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Virada Cultural terá patrocinadores privados pela primeira vez

João Fernando - O Estado de S. Paulo

28 Março 2014 | 15h 59

Empresas anunciantes terão de respeitar Lei Cidade Limpa

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo abriu um edital de patrocínio para a Virada Cultural de 2014, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio. A décida edição do evento terá três cotas para as empresas interessadas em anunciar suas marcas. Os valores vão de R$ 1 milhão a R$ 4 milhões.

De acordo com a Secretaria, a medida é para apoiar "um evento que promove a convivência de múltiplas culturas, tribos e classes sociais". Os patrocinadores, porém, terão de respeitar as regras da Lei Cidade Limpa. As marcas aparecerão no material de divulgação do evento, nas laterais dos 12 palcos espalhados por São Paulo, além de nos totens de informação e nas lixeiras de papelão.

As propostas devem ser enviadas até o dia 17 de abril e os nomes dos patrocinadores serão anunciados na entrevista coletiva de lançamento da Virada Cultural.