'Soletrando' volta, em edição especial

Luciano Huck acaba de completar 15 anos de seu Caldeirão na Globo e, como cereja do bolo, trará de volta um dos quadros de maior sucesso do programa: o Soletrando, que ficou no ar de 2007 a 2012, ganha uma nova temporada, em edição especial, batizada como Duelo dos Campeões. A ideia é resgatar cinco vencedores de temporadas passadas e juntar à competição três novos alunos, todos com destaque em suas respectivas escolas. O divertido professor Sérgio Nogueira será mantido como jurado e agora contará com a companhia de um ex-casseta, Cláudio Manoel, no júri. A competição estreia em 20 de junho e terá sete episódios.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

16 Maio 2015 | 02h05

Milionário falido. Esse é Armandinho Prado, bon vivant falido, papel de Eduardo Dusek em I Love Paraisópolis. Vaidoso, culto, inteligente e apegado às aparências, ninguém diz que tudo o que lhe resta é um apartamento no Morumbi. Sua chegada em cena está prevista para hoje.

Amorteamo vai manter até o 5.º e último episódio a estratégia de antecipar, pelo site GShow, os três minutos iniciais de cada capítulo, desde as primeiras horas de toda a sexta-feira, até o fim. A estratégia funcionou muito bem na estreia.

A luta de Vitor Belfort pelo cinturão, no UFC 187, ganha transmissão exclusiva pelo canal Combate, no dia 23. O evento deve multiplicar o número de downloads do aplicativo Combate Play, que leva a transmissão à web, permitindo que o assinante veja a luta de onde quiser.

O app Combate Play já foi baixado por quase 400 mil espectadores.

Por falar em transmissão exclusiva, o Esporte Interativo se apresenta como única alternativa para a exibição ao vivo, no Brasil, da final da Europa League, a 2.ª maior competição de clubes do mundo depois da Liga dos Campeões. A final começa no dia 27, em Varsóvia, e se encerra no dia 6, em Berlim.

E o Esporte Interativo embarcará uma comitiva de 20 pessoas a Varsóvia e Berlim, incluindo Zico, comentarista da casa. A viagem é efeito das boas relações com a Uefa, após o canal ter conquistado os direitos de transmitir a Liga dos Campeões.

Marcos Mion preparou todo um contexto de anos 1960 - do cenário ao figurino - para receber Luan Santana no Legendários, hoje, na Record. O cantor fará até duetos com Eduardo Araújo e Jerry Adriani.

O grupo Disney, que resistiu em abrir espaço à produção nacional no início da lei que exige cotas de produção nacional em canais pagos no Brasil, aos poucos vai aderindo à regra.

Produção da Cinefilm, a série nacional 3D Dino Aventuras acaba de estrear nos canais Disney Junior e Disney Channel. São 20 episódios de 7 minutos cada um.

Mais conteúdo sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.