1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Sem Emmy, Orange liderou redes sociais

Cristina Padiglione

Produção da Netflix, Orange is the New Black não levou Emmy algum na noite de anteontem, mas foi a série mais comentada nas redes sociais, com 390 posts, segundo análise do Airstrip. A empresa, que pesquisa o mercado de social media, avaliou 6.584 posts de brasileiros, entre Facebook, Twitter e Instagram. Premiada com 5 troféus, a consagrada Breaking Bad veio logo atrás, com 383 posts. Em seguida, estão Game of Thrones (292), Modern Family (178) e a britânica Sherlock (169). Entre os artistas mais comentados, Aaron Paul, de Breaking Bad, ficou em 1º lugar, com 202 posts. Jim Parsons, de The Big Bang Theory, veio em 2º, com 189 comentários. 

Ernesto Paglia retoma no
Fantástico deste domingo o quadro em que uma câmera escondida flagra a reação das pessoas diante de situações controversas - como permitir que alguém alcoolizado entre em um carro para dirigir.

Paulo Franco está de volta à Record. O diretor deixou a Fox para assumir a Superintendência Artística de Programação da TV de Edir Macedo. Marcelo Caetano permanece no comando da programação.

A TV Gazeta ganha site reformado e aplicativo que permitirá ao público acessar o canal em tempo real de aparelhos móveis. É de graça e está disponível no Google Play (Android). Ainda não na versão para iOS.

Horário político. Apostou errado quem achou que o debate presidencial, anteontem, na Band, perderia audiência por ter invadido a madrugada. O encontro rendeu 67% de crescimento ao ibope da emissora. Normalmente de 3 pontos, o horário (22h13 à 1h07) registrou 5 de média e 7 de pico em São Paulo.

Horário político 2. Os índices consolidados do Ibope confirmaram a prévia, antecipada na edição de ontem do Estadão. O PNT (audiência nacional) também marcou 5 pontos. Em Minas, a Band ficou por 4 minutos na liderança.

Horário político 3. Nas redes sociais, o primeiro encontro entre os aspirantes ao Palácio do Planalto foi alvo de 5,1 milhões de interações, incluindo publicações, curtidas, comentários e compartilhamentos de posts.

Já vista em Portugal pela TV paga, no canal da Globo, Lado a Lado volta ao ar, agora em sinal aberto, pela SIC. Vencedora do Emmy, a trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage será exibida à tarde.

Em tempo:Lado a Lado foi vista no cabo por 127 mil pessoas. Só foi superada por Flor do Caribe.

Dança dos famosos. Ísis Valverde e Marco Pigossi protagonizam cena na discoteca Boogie Oogie. Na vitrola, toca If I Cant Have You, interpretada por Yvonne Elliman. hit dos anos 70, como manda o enredo. A sequência terá direito a beijo na boca e vai ao ar a partir de amanhã.