Responsabilidade social

Estreia amanhã, no MIS, o documentário Os Andrés, dirigido por Ligia Bedini e Felipe Giuntini. Conta a trajetória de Silvia Brandalise rumo à fundação do Centro Infantil Boldrini, hospital especializado em câncer infantil.

O Estado de S.Paulo

21 Outubro 2012 | 03h10

O Centro da Cultura Judaica realiza noite beneficente nesta segunda. Serão vendidos andares do edifício butique Chateau Beach, em Miami. As rendas serão doadas à instituição.

A Diletto vai lançar, em novembro, o picolé de chocolate belga ao leite, que era o sabor preferido de Ayrton Senna. Além de homenagear o ídolo, parte das vendas será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

A chef Bel Coelho criou um prato especial em prol do Instituto Se Toque. Quem passar pelo Dui este mês estará ajudando a instituição.

A Associação Santo Agostinho organiza o Asa Fair, bazar beneficente com renda revertida para a entidade. Até quarta-feira.

O Projeto Guri levou, pela primeira vez, dois alunos para Nova York. A ideia é ajudar os alunos a ampliar sua visão como músicos.

Dan Stulbach comanda, hoje, leilão beneficente promovido pela feira de arte contemporânea Parte - em prol da ONG Teto. No Paço das Artes.

A Any Any fará bazar solidário para ajudar a Apae. Dias 25, 26 e 27, na Chácara Santo Antônio.

O Grupo Camargo Corrêa anuncia amanhã os vencedores da terceira edição do Prêmio Inovação Sustentável.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.