Pró-TV deverá receber acervo de Hebe

Presidente da Pró-TV, associação que reúne pioneiros da TV e as maiores relíquias do veículo para a criação de um museu, Vida Alves conta que Hebe Camargo chegou a manifestar - em vida, bem entendido - o desejo de doar à entidade objetos de seu acervo pessoal. O assunto até foi conversado entre a atriz e Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora, durante o velório, no sábado. Mas Vida acredita que ainda não é hora de falar sobre isso. "Por motivos éticos e em solidariedade ao momento difícil que a família Camargo passa, não falaremos com eles sobre o assunto até que decidam nos procurar." Em nota sobre o caso, a atriz reforça que a Pró-TV não tem fins lucrativos.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

05 Outubro 2012 | 03h08

8.424.500 assinantes serão acrescentados ao alcance da MixTV, canal de Di Gênio, graças à lei que obriga as operadoras de DTH a carregar 14 canais de TV aberta em seus pacotes.

'Obama deu a impressão de estar passivo. Parece que ele preferia estar em casa assisitindo a um seriado de TV' Lúcia Guimarães à TV Estadão, sobre o debate entre Obama e Mitt Romney

Em função da nova lei do do SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), que colocará a Mix TV nas operadoras de DTH (de antena-pizza), a emissora do grupo Di Gênio se deu ao luxo de dispensar o contrato com a Net em São Paulo e no Rio.

A Net fica sem Mix TV, mas ganha importante adesão em sua plataforma de video sob demanda: após exaustivas negociações com o grupo HBO, a operadora passa a oferecer a quem já assina os canais da grife o HBO on Demand.

Game of Thrones, Capadócia, Girls e The Newsroom estarão disponíveis no Now, com promessa de renovação semanal de episódios. Também estarão lá as temporadas anteriores de Boardwalk Empire e filmes como Harry Potter e as Relíquias da Morte (1 e 2), O Besouro Verde e Os Smurfs.

A TV Globo não estará no MipJr., mas representantes do grupo estarão na feira de TV infantil que começa amanhã, em Cannes. Paulo Marinho, diretor do Gloob, e Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo, embarcaram para a França, de olho em novos produtos para o canal.

Enquanto isso, o Rá-Tim-Bum terá sinal aberto a toda a base de assinantes da Vivo TV até o dia 15. Obra do Dia das Crianças.

O SNL, Saturday Night Live de Rafinha Bastos, abre espaço para o The Voz Brasil, sátira ao The Voice, da Globo, a partir de amanhã.

Ainda na RedeTV!, os esforços da temporada estão voltados para o novo programa de Luciana Gimenez, o Luciana By Night, talk show a princípio semanal.

Turner e L’Oréal Paris ampliam a parceria que une publicidade e entretenimento nos canais do grupo, com Sabrina Parlatore à frente de um filme de 30 segundos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.