1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Paulo Vilhena dirige websérie com paródias

Cristina Padiglione

Imagine uma websérie que parodia cenas memoráveis do cinema, teatro e TV, como Titanic, Romeu & Julieta e Tieta. A cada erro, a encenação recomeça, exigindo improviso do elenco. O público opinará e será instigado a sugerir ideias. Isto é Ato Falho, primeiro trabalho dirigido por Paulinho Vilhena, que divide o expediente com Snir Wein. A idealização é de Maria Eduarda de Carvalho, que também estará em cena, ao lado de Vilhena, Klébber Toledo, Suzana Pires e Monique Afradique. Em seis episódios, vai ao ar ainda este mês, pelo site GShow. O projeto nasceu da oficina ministrada na Globo pelo diretor argentino Eduardo Milewicz.

Cada um cada um. Cláudia Abreu fala a Roberto D'Ávila sobre carreira, filosofia e família. Sempre que pode, conta, faz passeios com cada um dos quatro filhos, isoladamente, a fim de manter a individualidade das crias: no ar de sábado para domingo, à 0h, na GloboNews.

Revival. Prepare-se para ouvir Thiaguinho cantando Pais e Filhos e Será, em performance que o canal Viva chama de "tributo" ao Legião Urbana. O pagodeiro Péricles homenageará Cassiano, ao reinterpretar A Lua e Eu. O repertório, já em fase de ensaios, faz parte das novas edições do saudoso Globo de Ouro no canal Viva.

Revival 2. Mas também tem Sandra de Sá interpretando Tim Maia (Gostava Tanto de Você e Não Quero Dinheiro) e Alcione revisitando Saygon, de Emílio Santiago, no resgate do Globo de Ouro, semanal que a Globo exibiu de 1972 a 1990.

Revival 3. As gravações começam este mês, no Teatro Tom Jobim, e a estreia está marcada para 17 de novembro, às 23h10, com apresentação de Juliana Paes e Márcio Garcia.

A estreia da 2ª temporada do Cozinheiros em Ação, dia 21, às 20h30, com Olivier Anquier, levou o GNT ao 2.º lugar no ranking de TV paga entre as mulheres de classes A e B com mais de 18 anos.

Na estrada. Planejado para levar o Encontro de Fátima Bernardes a vários lugares do País, o Caminhão do Encontro só esteve em Belo Horizonte no primeiro semestre e agora volta a pegar a estrada: nesta segunda-feira, o programa será feito do Pelourinho, em Salvador.

Zico Goes na FOX: como adiantou a coluna, o grupo é o novo destino do ex-diretor de Programação da MTV Brasil, mas não na vice-presidência de Programação, e sim na direção de Conteúdo, na vaga de Marcello Braga, que está de partida para Endemol Brasil.

O canal A&E estreia nova identidade visual e programação renovada, sob o mote "Seja Original". Isso inclui novas séries de ficção - Orphan Black e The Night Shift - e o reality Wahlburgers, com os bastidores da hamburgueria dos irmãos Mark, Paul e Donnie Wahlberg.

Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo