Operadoras ainda ensaiam novos pacotes

O prazo para que as operadoras de TV se adequem à nova lei vence na próxima semana, em 1º de novembro - pelas novas regras, cada empresa terá de incluir determinada cota de canais brasileiros considerados "qualificados" nos pacotes dos assinantes. Mas é pouco provável que a Ancine, responsável pela supervisão das novas regras, aplique multas nesses três primeiros meses de reempacotamento, até para que o assinante tenha tempo de conhecer as mudanças. A definição em torno de canal qualificado brasileiro ainda desperta controvérsias. Canais de esporte e jornalismo não contam, isso é certo, mas outros, com 12 horas diárias de produção brasileira, ainda reivindicam o selo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 Outubro 2012 | 03h11

150 salas de cinema, 73 delas em São Paulo, sendo as demais em Brasília, Rio e Maranhã, exibirão filme de campanha que comemora os 5 anos da EBC (TV Brasil), a ser veiculada a partir de hoje.

'Surpresa ser reconhecido por Débora Nascimento de Av.Brasil, símbolo da beleza brasileira’ Deputado Protógenes Queiroz, que postou foto com 'Tessália': Twitter.

César Tralli assume o papel de mediador no debate que a Globo realiza hoje em seus estúdios de São Paulo, no Brooklin, entre Fernando Haddad e José Serra.

Nem bem tinha acabado de gravar Avenida Brasil, onde foi Leandro, Thiago Martins já estava no set do seriado Louco Por Elas, que volta ao ar na próxima semana. Gravou participação especial como um personagem que se envolve rapidamente com a protagonista, Débora Secco.

O SBT continua batendo a novela da Record na faixa nobre. A troca de Máscaras por Balacobaco só acentuou a distância entre as duas. Anteontem, a rede de Silvio Santos bateu a de Edir Macedo no horário por 9 a 7 pontos de média, com Programa do Ratinho e Cante se Puder.

A CBS acaba de confirmar a produção de 22 episódios de Elementary, série que chegou ontem aqui, pelo Universal Channel.

Nos EUA, Elementary, versão moderna de Sherlock Holmes, alcançou 13,2 milhões de espectadores em seu primeiro episódio e foi o segundo programa mais visto em seu horário de exibição.

Antes do filme adaptado da biografia de Erasmo Carlos, a produtora Indiana, de Marco Altberg, conclui o longa-metragem Nautilus, título em fase avançada para estrear nos cinemas.

Para quem ainda não sabe ou esteve em Marte nas últimas 24 horas, o canal GNT anuncia para domingo, no Marília Gabriela Entrevista, a conversa da loira com Jorge Tufão, perdão, Murilo Benício, que fala sobre o grande sucesso da novela Avenida Brasil e, claro, sobre seu romance com Débora Falabella, a Nina.

E para quem não lembra, Benício e Débora se conhecem desde O Clone, quando ele foi pai dela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.