1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Nova 'Playboy' anuncia Luana Piovani como primeira capa

- Atualizado: 04 Fevereiro 2016 | 15h 45

A edição chega às bancas em abril de 2016

A PBB Entertainment, nova responsável pela revista Playboy no Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 4, que Luana Piovani será a  estrela da primeira edição da nova revista, que chega às bancas no mês de abril.

“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirma a modelo por meio de um comunicado divulgado pela empresa.

Atriz e modelo escreveu no Instagram: "Seguuura papai???? #gratidao???????????? #quarentamodeloMusa?? #ubuntu #maedetres?????? #onTopOfmygame ????"
Atriz e modelo escreveu no Instagram: "Seguuura papai???? #gratidao???????????? #quarentamodeloMusa?? #ubuntu #maedetres?????? #onTopOfmygame ????"
Luana, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela. “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada”, afirma ainda de acordo com o comunicado.

A nova Playboy afirma ter como um de seus pilares a valorização da mulher. 

“A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e a maneira de olhar para essa estrela de capa. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem”, afirma André Sanseverino, publisher da revista, na nota. "A missão da Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor”, finaliza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX