Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Musical 'Rita Lee Mora ao Lado' estreia em abril em São Paulo

Cultura

Divulgação

Cultura

Musical

Musical 'Rita Lee Mora ao Lado' estreia em abril em São Paulo

Espetáculo terá atriz Mel Lisboa no papel principal

0

Ubiratan Brasil,
O Estado de S.Paulo

17 Março 2014 | 21h10

Mais um musical chega a São Paulo: no dia 4 de abril, estreia Rita Lee Mora ao Lado, no Teatro das Artes. Mel Lisboa viverá o papel principal e sua trajetória será contada por Bárbara Farniente, uma vizinha que acompanhou de perto a vida da família da cantora, já que sua mãe era apaixonada pelo pai de Rita. Bárbara nasce no mesmo dia e na mesma hora que a artista, e as vidas das duas se cruzam em vários episódios. O espetáculo terá direção de Márcio Macena e Débora Dubois.

O texto, assinado pelos diretores e também por Paulo Rogério Lopes, é uma adaptação teatral do livro Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock, do escritor Henrique Bartsch.

A vida da cantora será contada no musical, desde a infância até despontar na música, em formações como Teenager Singers, Tutti Frutti e Mutantes, além de sua carreira solo e as parcerias com Roberto de Carvalho. Durante o espetáculo, serão apresentadas canções como Agora só falta Você, Saúde, Banho de Espuma, Caso Sério, Menino Bonito, Panis et Circenses, Ando Meio Desligado, entre outras.

Mais conteúdo sobre: