1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Musical 'Rita Lee Mora ao Lado' estreia em abril em São Paulo

Ubiratan Brasil - O Estado de S.Paulo

17 Março 2014 | 21h 10

Espetáculo terá atriz Mel Lisboa no papel principal

Mais um musical chega a São Paulo: no dia 4 de abril, estreia Rita Lee Mora ao Lado, no Teatro das Artes. Mel Lisboa viverá o papel principal e sua trajetória será contada por Bárbara Farniente, uma vizinha que acompanhou de perto a vida da família da cantora, já que sua mãe era apaixonada pelo pai de Rita. Bárbara nasce no mesmo dia e na mesma hora que a artista, e as vidas das duas se cruzam em vários episódios. O espetáculo terá direção de Márcio Macena e Débora Dubois.

O texto, assinado pelos diretores e também por Paulo Rogério Lopes, é uma adaptação teatral do livro Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock, do escritor Henrique Bartsch.

A vida da cantora será contada no musical, desde a infância até despontar na música, em formações como Teenager Singers, Tutti Frutti e Mutantes, além de sua carreira solo e as parcerias com Roberto de Carvalho. Durante o espetáculo, serão apresentadas canções como Agora só falta Você, Saúde, Banho de Espuma, Caso Sério, Menino Bonito, Panis et Circenses, Ando Meio Desligado, entre outras.