Justin Timberlake e Jessica Biel se casam na Itália

O casal hollywoodiano Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em uma cerimônia privada no sul da Itália, disse na sexta-feira a revista de celebridades People.

Reuters

19 Outubro 2012 | 17h44

"É ótimo estarmos casados, a cerimônia foi linda, e foi especial demais estarmos cercados por nossos parentes e amigos", disse o casal em declaração exclusiva à revista norte-americana.

A People prometeu detalhes da boda, inclusive fotos exclusivas, na sua edição da semana que vem.

O cantor e ator Timberlake, de 31 anos, do hit "Sexy Back", e Biel, 30 anos, do remake de "O Exterminador do Futuro", namoram de forma intermitente desde 2007, e anunciaram seu noivado no começo de 2012, mas zelaram para que nenhum detalhe do casamento viesse a público.

O casal passou a maior parte da semana na Itália, fazendo festas com amigos e convidados em uma praia, antes de dar o "sim". Não ficou claro de imediato em que dia a cerimônia aconteceu.

Antes de Biel, Timberlake havia namorado outras celebridades, como a cantora Britney Spears e a atriz Cameron Diaz.

Depois de iniciar sua vida artística na "boy band" N'Sync, Timberlake partiu para carreira solo, e também atuou em filmes - "A Rede Social", no papel de Sean Parker, fundador do Napster, e mais recentemente "Curvas da Vida", com Amy Adams e Clint Eastwood.

Biel começou na TV, na série dramática "7th Heaven", e no cinema atuou nos remakes de "O Massacre da Serra Elétrica" e "O Vingador do Futuro".

(Reportagem de Jill Serjeant)

Mais conteúdo sobre:
GENTE TIMBERLAKE BIEL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.