Gisele Bündchen desfila no São Paulo Fashion Week

'Estou muito feliz, deu tudo certo', disse ela, sobre sua volat às passarelas

Flávia Guerra, de O Estado de S. Paulo

13 Junho 2010 | 23h12

Gisele Bündchen fez desfile para a Colcci no São Paulo Fashion Week na noite deste domingo. Foi seu primeiro trabalho nas passarelas desde o nascimento do filho, Benjamim. Ela fez o desfile ao lado do ator Reinaldo Gianecchini.

 

A modelo fez seu primeiro desfile desde o nascimento do filho. Robson Fernandjes/AE

 

"Eu estava muito nervosa, porque além de ser minha volta à passarela também fazia muito tempo que eu não desfilava com o Reinaldo Gianecchini. Mas eu estou muito feliz, deu tudo certo", contou Gisele ao Estado, em um papo muito rápido nos bastidores do desfile, logo após a sua terceira entrada.

 

O filho Benjamin 'ficou em casa', disse a top model. Robson Fernandjes/AE

 

Durante a sessão para os fotógrafos pediram a Gisele que ela cantasse uma música que viesse à cabeça naquele momento especial. E ele respondeu: "Gente, cantar eu não canto, mas adoro 'Bem que se Quis', da Marisa Monte".

 

Gisele causou alvoroço ao chegar para o desfile, na noite deste domingo. Robson Fernandjes/AE

 

Quando questionada sobre aonde está o seu filho, Benjamin, ela respondeu. "Ele ficou em casa. A mamãe está aqui trabalhando, não dá para trazer", finalizou a top, sempre bem-humorada e fazendo o sinal de paz e amor que já virou sua marca registrada.

 

Antes do início do desfile, Gisele Bündchen fez um ensaio. Luciana Prezia/AE

 

Gisele Bündchen conseguiu deixar a Bienal por volta das 23h15. Para driblar o acesso dos fãs e jornalistas, que esperaram por mais de três horas para trocar poucas palavras ou tirar uma foto com a top, o carro que a levou embora entrou, literalmente, na sala 3 de desfiles, localizada no térreo do prédio. Sempre sorridente e simpática, Gisele entrava e saía correndo de seu camarim exclusivo, que dividiu com Reynaldo Gianecchini.

 

Ao final, atendeu privilegiados fãs e convidados. "Eu trabalho há 11 anos na fábrica da Colcci e nunca consegui tirar uma foto com a Gisele. Aí, pensei, ela agora já é mãe e pode não voltar a desfilar. E eu fiquei com medo dela desistir de desfilar de vez. Então, neste ano eu resolvi encarar a fila, mas estou desistindo", disse uma fã que veio especialmente do Sul do Brasil para assistir ao desfile e conhecer Gisele.

 

Gisele Bündchen (à direita)  com sua irmã Patrícia, dentro do carro, na saída do SPFW. Luciana Prezia/AE

 

 

Para tristeza da fã, Gisele, após quase uma hora nos bastidores pós-desfile, saiu meio que escondida pelos fundos da sala 3, onde ocorreu o desfile da grife. O carro literalmente entrou na sala para buscar Gisele e sua irmã e empresária Patrícia.

 

Por falar em bastidores, na lista de comes e bebes da top havia muita fruta, brigadeiro de copinho, sanduíches e, claro, champanhe!

 

Mais conteúdo sobre:
SPFW Gisele Colcci

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.