Com Bacci ao vivo, Band visa ibope pós-Copa

A Bandeirantes trabalha para lançar o programa de seu novo pupilo, Luiz Bacci, logo após a Copa. A ideia é aproveitar o público extra que sintoniza o canal neste momento para anunciar que o espaço dedicado à programação ao vivo será estendido na emissora, logo após o mundial. Bacci entrará no ar, a princípio, das 15h30 às 16h, antecedendo o Brasil Urgente. Se o negócio for bem no Ibope, esse horário será ampliado em curto prazo. Trata-se de um programa de auditório, com flexibilidade para abraçar coberturas ao vivo, fórmula que tem encontrado receptividade num telespectador cada vez mais dividido entre várias telas.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 Junho 2014 | 02h07

Tabu. A Globo divulgou ontem, em seu site de imprensa, cenas do primeiro beijo a ser exibido pela novela Em Família, entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). A sequência, que sela o pedido de casamento da fotógrafa, está prevista para ir ao ar segunda-feira.

Tabu 2. Ao antecipar a imagem do beijo gay e desmanchar o suspense em torno do assunto, a Globo esvazia uma expectativa que antes era inflada à exaustão, até o capítulo final. De quebra, a ação pode até aquecer o ibope da trama nesta reta final.

Tabu 3. Consultada, a Comunicação da Globo informa que "no caso de Amor à Vida, o beijo foi no último capítulo e não foi divulgado previamente como tantas outras tramas de último capítulo não são". "Esse beijo, tão natural quanto o outro, é num capítulo regular e recebeu o mesmo tratamento de outras tramas de um capítulo regular."

Rehab. O apresentador Edgard Piccoli é mais um brasileiro a assumir sua dependência pela Copa. Viciado, assiste a todos os jogos, comenta cada lance no Twitter e brinca que vai precisar de reabilitação quando o mundial acabar. Aposta para a final? Brasil X Argentina.

Ultra HD. O SporTV faz hoje, em parceria com a NET, sua primeira transmissão em 4K, tecnologia de ultra alta definição, durante a partida entre Chile e Colômbia, às 17 h. Assinantes com equipamento NET Ultra HD, que já tenham televisor compatível ao 4K, poderão ver a transmissão pelo canal 704.

Road To Rio, programa da BBC HD que viajou por países vizinhos, até alcançar os pés do Cristo Redentor, chega a São Paulo no episódio de hoje. A edição reserva encontro com Roberto Rivellino e visita ao Clube Atlético Santista, para conhecer possíveis futuros Pelé e Neymar. No próximo sábado, enfim, o programa chega ao Rio. Às 21 h.

Thunderbird, o eterno VJ da ex-MTV, é o convidado de Felipe Xavier amanhã, no Chuchu Beleza, pela TV Gazeta. Aliás, o humorístico passa a contar, também a partir de amanhã, com mais dois nomes em seu elenco: a ex-BBB Fran, que até outro dia estava a serviço de Luciana Gimenez, e Guilherme Uzeda. Às 20h.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.