Casamento de George Clooney transforma Veneza em Hollywood do Adriático

George Clooney, o solteiro mais famoso do mundo, deu boas-vindas a uma lista de estrelas nível A em Veneza neste sábado para seu casamento com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin, com detalhes sobre a festança no final de semana prolongado.

ISLA BINNIE, REUTERS

27 Setembro 2014 | 10h25

O espetáculo, anunciado como a festa do ano, está tornando a cidade italiana de gôndolas e palácios na Hollywood do mar Adriático.

Os atores Matt Damon e Ellen Barkin, a modelo Cindy Crawford, a editora da revista Vogue Anna Wintour chegaram à Veneza na sexta-feira com Clooney e Alamuddin, cruzando os canais em lanchas de um hotel de luxo a outro.

Algumas estrelas esperadas para chegar durante o dia, antes do jantar de gala no sábado à noite, incluem Brad Pitt e Angelina Jolie, Sandra Bullock e o cantor Bono, de acordo com reportagens locais.

Mas locais e turistas não parecem se importar se somente alguns destes esperados chegarem, emocionados de em fazer parte de um dos dias memoráveis ??na história da cidade, famosa por receber estrelas em seu festival de cinema, o mais antigo do mundo.

Os hóspedes devem participar de uma cerimônia de gala no sete estrelas Aman Grand Canal Venice, instalado no Palácio Papadopoli, sobre o Grande Canal, para uma festa em que os dois trocarão votos informalmente antes de uma cerimônia civil na segunda-feira.     

(Reportagem adicional de Antonio Denti e Cristiano Corvino)

Mais conteúdo sobre:
GENTE CLOONEY CASAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.