1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Tarantino é imortalizado com homenangem no Teatro Chinês de Hollywood

- Atualizado: 06 Janeiro 2016 | 09h 38

Cerimônia aconteceu poucas semanas depois que o diretor também recebesse sua estrela na Calçada da Fama

LOS ANGELES - O diretor americano Quentin Tarantino gravou nesta terça-feira, 5, suas mãos e seus pés em cimento para imortalizar sua figura na entrada do Teatro Chinês de Hollywood, em Los Angeles.

A cerimônia aconteceu poucas semanas depois que o diretor de Pulp Fiction e Bastardos Inglórios, e que acaba de estrear nos cinemas o faroeste Os Oito Odiados, também recebesse sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Quentin Tarantino grava suas mãos no Teatro Chinês de Los Angeles
Quentin Tarantino grava suas mãos no Teatro Chinês de Los Angeles
Com jaqueta de couro, camisa branca e calças pretas, Tarantino foi ao ato acompanhado de amigos como os atores Tim Roth, Channing Tatum e Christopher Waltz, que também foi o encarregado de apresentar o diretor em sua homenagem.

Entre brincadeiras e lembranças, Tarantino disse em seu discurso que suas marcas favoritas de entre todos os artistas homenageados no Teatro Chinês são as do ator e cantor Roy Rogers, que em sua condição de estrela dos filmes do oeste selvagem incluiu em sua placa de cimento as ferraduras de seu cavalo e a silhueta de uma de suas pistolas.

Desde que foi inaugurado em 1927, o Teatro Chinês é um dos cinemas mais conhecidos e icônicos de Hollywood e em sua entrada estão gravados em cimento os nomes e as marcas de pés e mãos de estrelas da sétima arte como Charles Chaplin, Humphrey Bogart, Marilyn Monroe e Robert de Niro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX