Fabio Motta/ Estadão
Fabio Motta/ Estadão

Selton Mello vai dirigir seu primeiro filme em Hollywood

'Cathedral City' é um drama musical e terá os mesmos produtores de 'Beasts of no Nation' e 'Ozark'

O Estado de S. Paulo

08 Fevereiro 2018 | 11h23

O ator e diretor Selton Mello vai fazer sua estreia em Hollywood, atrás das câmeras, com o drama musical Cathedral City, de acordo com a revista Variety.

O filme tem roteiro de John Newman e será produzido pela Zero Gravity Management, a produtora por trás de filmes originais da Netflix como Ozark e Beasts of No Nation.

Segundo o ator, os produtores, que já lhe conheciam, assistiram a O Filme da Minha Vida, gostaram do trabalho e ofereceram a oportunidade de dirigir o novo filme.

Ainda não há data de estreia prevista.

"O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico esperto mas espetacularmente auto-destrutivo", diz Mello à revista americana. O personagem descobre que não foi convidado para o funeral do pai, mas logo fica sabendo que o velho tinha uma vida secreta em Cathedral City, o que o leva a uma jornada de descobrimento do passado, e, no fim, do amor.

Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer da série O Mecanismo, inspirada na Operação Lava-Jato. Sob direção de José Padilha (Tropa de Elite e Narcos) e Elena Soarez (Eu, Tu, Eles), o seriado estreia em 23 de março. Selton Mello está entre os atores principais.

Mais conteúdo sobre:
Selton Mello

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.