EFE
EFE

Prestes a estrear o novo 'Jack Reacher', Tom Cruise diz que vem aí o 6º 'Missão Impossível'

Ator também indicou negociações para assumir o seu papel como o piloto Maverick numa sequência de 'Top Gun'

Adela Suliman, Reuters

21 Outubro 2016 | 11h34

Vários fãs aos gritos enfrentaram o frio e se aglomeraram na Leicester Square em Londres nesta quinta-feira, 20, para conseguir ver de relance Tom Cruise, que promovia a première do seu filme Jack Reacher: Sem Retorno, descrito por ele como um filme de ação “clássico” cheio de suspense.

Cruise repete o seu papel na sequência do filme de 2012 Jack Reacher: O Último Tiro, interpretando um ex-militar norte-americano que se torna fugitivo, agora numa missão para desvendar uma conspiração em que a sua colega, a major Susan Turner, é acusada de espionagem.

Susan Turner é interpretada por Cobie Smulders, atriz da série How I Met Your Mother, que também estava na première europeia.

"Ele tem uma inteligência única”, disse Cruise sobre Reacher, personagem baseado em livros escritos pelo autor britânico Lee Child, que faz uma aparição no filme.

Cruise afirmou que está ocupado trabalhando no sexto Missão Impossível e também indicou que estava negociando assumir o seu famoso papel como o piloto Maverick numa sequência de Top Gun, embora não tenha feito nenhuma promessa aos fãs.

"Nós estamos conversando sobre isso, é apenas o roteiro certo. Tem que ser o certo”, disse à Reuters.

Jack Reacher: Sem Retorno estreia em 24 de novembro no Brasil. 

 

 

Mais conteúdo sobre:
Tom Cruise Cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.