1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Festival de Cannes 2014

Os melhores momentos do Festival de Cannes 2014

Flavia Guerra - O Estado de S. Paulo

25 Maio 2014 | 10h 00

Dos looks de Marion Cotillard à sessão na praia de 'Pulp Fiction', passando por 'invasão de saia alheia', confira o que marcou esta edição

Já é clássico. Cannes é um dos festivais mais badalados do mundo. Na Croisette, a avenida à beira-mar onde está localizado o Palácio dos Festivais, os grandes hoteis e os lounges de praia de grandes marcas e nomes famosos, há eventos para todos os perfis e gostos.

Da tradicional Montée de Marche pelo tapete vermelho às reuniões entre produtores de todo o mundo, passando pela festa da amfAR - Cinema Contra a Aids, que tem Sharon Stone como musa de cerimônias, Cannes é o templo da badalação, dos eventos de gala mais cobiçados do planeta e das sessões de cinema mais concorridas.

Neste ano, houve de tudo. De um desconhecido que tentou se esconder debaixo da saia da atriz America Ferrera, passando pelos looks das divas Blake Lively, Marion Cotillard e Jessica Chestain, ao prêmio de Palma Canina ao cão Body, por sua atuação em Deus Branco, que levou o grande prêmio da mostra Un Certain Regard, este foi um festival eclético e marcante.

Confira a seleção dos momentos mais marcantes. Dos mais glamourosos aos mais bizarros e divertidos:

Festival de Cannes 2014