1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Novo 'Caça-Fantasmas' começará a ser gravado no ano que vem, diz roteirista

26 Agosto 2011 | 14h 26

Escritor e ator dos primeiros dois filmes, Dan Aykroyd confirmou continuação da série com elenco renovado

SÃO PAULO - O lançamento de um novo filme da série Os Caça-Fantasmas foi finalmente confirmado, após meses de rumores. Dan Aykroyd, um dos atores e roteirista do filme original, confirmou diversos detalhes sobre a produção no programa de tevê The Dennis Miller Show na noite desta quinta-feira, 25, e afirmou que "aconteça o que acontecer", Caça-Fantasmas 3 começa a ser gravado no ano que vem, informou o site especializado em cinema Coming Soon.

 

"Nós temos um excelente roteiro", disse o ator. "O conceito é é muito maior do que qualquer personagem e a promessa do Caça-Fantasmas 3 é que nós vamos dar sangue novo aos equipamentos e à franquia", completou Aykroyd, que está escrevendo o script com Harold Hamis e afirmou que procurará novos atores para o terceiro longa da série de comédia.

 

Outros membros da equipe original, como Sigourney Weaver e Bill Murray também podem fazer parte do filme.

 

Este longa dará continuação à série lançada em 1984. O segundo Caça-Fantasmas é de 1989 e tinha o mesmo elenco do primeiro. As duas produções foram sucessos de bilheteria e arrecadaram, juntas, cerca de US$ 500 milhões em todo o mundo.

  • Tags: