Lupita é confirmada no elenco de 'Star Wars: Episódio VII'

Outra novidade do novo filme é Gwendoline Christie, que interpreta a personagem Brienne of Tarth em 'Game Of Thrones'

O Estado de S.Paulo,

02 Junho 2014 | 17h21

A queniana Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de melhor atriz por 12 Anos de Escravidão, está confirmada no elenco de Star Wars: Episódio VII. Além de Lupita, outra novidade é Gwendoline Christie, que interpreta a personagem Brienne of Tarth em Game Of Thrones. "Eu não poderia estar mais animada com o fato de Lupita e Gwendoline terem se juntado ao elenco”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, uma das produtoras do longa, nesta segunda-feira, 2.

As duas atrizes se juntam a Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que repetem seus papéis na franquia iniciada em Guerra nas Estrelas (1977). O filme também contará com o reforço dos atores Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, John Boyega e Daisy Ridley.

Star Wars: Episódio VII já começou a ser filmado sob a direção de J.J Abrams. O lançamento mundial está marcado para o dia 18 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos. Mais detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o novo filme vai se passar 30 anos após Star Wars, Episódio VI - O Retorno do Jedi (1983).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.