1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

'Labirinto', estrelado por David Bowie, deve ganhar nova versão

- Atualizado: 25 Janeiro 2016 | 16h 17

A versão original do longa é dirigido por Jim Henson

Cena do filme 'Labirinto - A magia do tempo'
Cena do filme 'Labirinto - A magia do tempo'

O filme Labirinto - A magia do tempo (1986), estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, ganhará uma nova versão, segundo informações da revista The Hollywood Repórter. Ainda não está certo se o novo filme será um remake do original ou uma continuação. 

A TriStar teria fechado um acordo com a The Jim Henson Co. para produzir um novo filme. Além disso, a empresa contratou a coroteirista de Guardiões da Galáxia, Nicole Perlman, para escrever o roteiro. A versão original do longa é dirigido por Jim Henson.

Labirinto conta a história de uma adolescente que tem 13 horas para percorrer um labirinto fantástico para salvar seu irmão, um bebê, sequestrado por um rei goblin, interpretado por David Bowie.

 

15 fatos sobre David Bowie que você precisa saber
Divulgação
David Bowie

Neste dia 10 de fevereiro, quando se completa um mês da morte de David Bowie, aos 69 anos, relembre 15 fatos sobre o camaleão do rock

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX