1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Kate Winslet sobre indicação de DiCaprio ao Oscar: 'Este será o ano de Leo'

- Atualizado: 19 Janeiro 2016 | 10h 21

Atriz foi indicada na categoria atriz coadjuvante pelo trabalho em 'Steve Jobs'

LONDRES (Reuters) - O ator Leonardo DiCaprio já foi indicado cinco vezes para o Oscar e Kate Winslet, sua companheira no sucesso Titanic, disse que ele finalmente deve ganhar a estatueta dourada no mês que vem.

DiCaprio foi indicado por seu papel principal no drama de sobrevivência O Regresso, enfrentando a concorrência de Bryan Cranston em Trumbo, Matt Damon em Perdido em Marte, Eddie Redmayne por A Garota Dinamarquesa e Michael Fassbender em Steve Jobs.

Kate Winslet no Critics Circle Awards, em Londres
Kate Winslet no Critics Circle Awards, em Londres
DiCaprio, de 41 anos, ganhou um Globo de Ouro por O Regresso e é visto por muitos especialistas como a pessoa que irá levar o Oscar de melhor ator na cerimônia de premiação no dia 28 de fevereiro.

"Acho que provavelmente será ele, acho que você pode sentir isso. E acredito que todo mundo quer isso para ele e seria incrível", disse Kate à Reuters no Critics Circle Film Awards, em Londres, na noite de domingo, 17.

"Mas também é um pouco difícil para mim, pois Michael Fassbender está entre os indicados... e sua atuação é tão extraordinária. Mas... acho que você pode sentir o clima, provavelmente será o ano de Leo".

Kate, de 40 anos, que também atuou com DiCaprio em Foi Apenas um Sonho, em 2008, foi indicada ao Oscar na categoria de melhor atriz coadjuvante por Steve Jobs.

10 filmes pelos quais Leonardo DiCaprio poderia ter ganhado um Oscar
EFE
Aniversário de Leonardo DiCaprio

Com a carreira de ator elogiada pela crítica e diretores de cinema, Leonardo DiCaprio, 41, nunca ganhou um Oscar. Veja 10 filmes pelos quais o ator merecia ter levado o prêmio:

(Reportagem de Edward Baran)

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX