1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Hugh Jackman volta a fazer tratamento contra câncer de pele

- Atualizado: 08 Fevereiro 2016 | 18h 33

'Por favor, utilizem protetor solar e façam check-ups regulares', disse o ator. Ele publicou foto em sua conta oficial no Instagram

Hugh Jackman se submeteu a uma nova cirurgia contra o câncer de pele diagnosticado há dois anos. O ator australiano publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira, 8, uma foto de um curativo no nariz. 

"Um exemplo do que acontece quando você não usa protetor solar. Basocelular. A forma mais branda de câncer, mas grave do mesmo jeito. Por favor, utilizem protetor solar e façam check-ups regulares", disse o ator.

Em 2013, Hugh Jackman anunciou que tinha um carcinoma de células basais - uma forma de câncer de pele benigna muito frequente -, depois de sua mulher, Deborra-Lee Furness, ter chamado sua atenção para uma mancha que tinha no nariz.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX