Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Brad Pitt não vê filho mais velho desde pedido de divórcio de Angelina Jolie

Casal fez um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva do divórcio

EFE

19 Outubro 2016 | 16h31

LOS ANGELES - O ator norte-americano Brad Pitt não vê seu filho mais velho, Maddox, desde que Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio no último mês, informou nesta quarta-feira a edição digital da revista People.

Uma fonte com conhecimento da situação indicou à revista que Pitt se reuniu em duas ocasiões com os outros filhos do casal, mas que Maddox não estava presente em nenhuma delas.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox, de 15 anos.

Segundo o plano temporário recomendado pela instituição e aceito pelo casal, um terapeuta esteve presente no primeiro encontro do ator com as crianças depois da separação.

Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Os atores não votaram a entrar em contato desde o pedido de divórcio de Jolie, de acordo com a revista People.

Mais conteúdo sobre:
Brad Pitt Angelina Jolie Cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.