Ator de 'Na Natureza Selvagem' pega 15 dias de prisão após agredir executiva em festival

Emile Hirsch foi condenado por agressão a Daniele Bernfeld durante o Festival de Filmes de Sundance no início de 2015

PUBLICIDADE

Por PEG MCENTEE
Atualização:

O ator Emile Hirsch passará 15 dias na cadeia após ter se declarado culpado, nesta segunda-feira, 17, de agredir uma executiva do ramo cinematográfico com um mata-leão durante um festival de cinema, disse um oficial de justiça nesta segunda. Hirsch, de 30 anos, astro do filme Na Natureza Selvagem, inicialmente enfrentava uma acusação de agressão qualificada, após, em 25 de janeiro, ter agredido Daniele Bernfeld na boate Tao em Park City, Utah, durante o Festival de Filmes de Sundance.

Foto de Emile Hirsch em 8 de junho de 2015. Foto:AP Photo/Rick Bowmer, File Foto: Foto de Emile Hirsch em 8 de junho de 2015. Foto: AP Photo/Rick Bowmer, File

O ator poderia ser condenado a até cinco anos de prisão sob essa acusação. Mas, em um acordo com promotores, ele apareceu no tribunal nesta segunda-feira e declarou-se culpado sob uma reduzida acusação de delito leve. Hirsch foi levado para o centro de detenção para começar a cumprir sua pena, disse Nancy Volmer, porta-voz do sistema judiciário do Estado de Utah. Ele deve também pagar uma multa de 4.750 dólares e fazer 50 horas de trabalho comunitário, segundo ela.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.