PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Na cena e na escrita

Jarbas Homem de Mello será Chaplin em musical

Depois de brilhar ao lado de Claudia Raia em Crazy for You, Jarbas Homem de Mello prepara-se para outro desafio: simplesmente o de viver um dos maiores comediantes de todos os tempos em Chaplin, O Musical.

Foto do author Ubiratan Brasil
Por Ubiratan Brasil
Atualização:
 Foto: Estadão

Com estreia prevista para o dia 14 de maio, no Theatro Net, em São Paulo, Jarbas- que se mostrou um exímio sapateador em Crazy for You - agora se prepara com novas técnicas, como aprender a andar sobre um slackline e patinação.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Durante o musical, além de relembrar seus filmes e personagens - como Carlitos, o vagabundo, o mais célebre deles - o público conhece mais sobre suas escolhas políticas, sua agitada vida amorosa e as pessoas que marcaram sua trajetória, como a mãe Hannah (Naíma); o irmão mais velho Sydney (Marcello Antony), a quarta esposa Oona O'Neill (Giulia Nadruz), a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla) e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone.

Com trilha sonora original de Christopher Curtis, incluindo as canções Olhe para Todas as Pessoas, Just Another Day in Hollywood e This Man, Chaplin, O Musical é produzido por Claudia Raia e Sandro Chaim. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.