Fafá de Belém estreia como atriz de musical em ‘O Homem de La Mancha’

Fafá de Belém estreia como atriz de musical em ‘O Homem de La Mancha’

Ubiratan Brasil

15 Fevereiro 2017 | 11h28

A cantora Fafá de Belém participará da semana de estreia do musical ‘O Homem de La Mancha’, entre 9 e 12 de março, no teatro Alfa. Convidada pelo diretor Miguel Falabella, Fafá aceitou e não está descartada a participação em outras apresentações. A notícia foi divulgada pela coluna Direto da Fonte, da Sonia Racy.

Com 60 anos de vida e 40 de carreira, Fafá se desdobrará também como atriz de novela – vai participar do novo folhetim de Glória Perez, ‘A Força do Querer’.

ARQUIVO 07/11/2014 CADERNO2 SEM INTERVALO Fafá de Belém no Globo de Ouro Palco Viva, do canal Viva. Crédito: Marcelo Tabach/DivulgaçãO

Voz. Fafá, no Globo de Ouro Palco Viva, do canal Viva. Foto: Marcelo Tabach/Divulgação

A participação especial de Fafá não é tão surpreendente quando se lembra que Falabella fez o mesmo no musical ‘Wicked’. Em setembro do ano passado, ele viveu o personagem do Mágico de Oz durante uma semana  – era para ser apenas um ou dois shows, mas ele pediu para ficar a semana toda.

Também o ator Gabriel Leone atuou em duas sessões de ‘Wicked’, no papel de Fiyero. A ação iniciou uma tradição já comum na Broadway, a da presença extraordinária de uma estrela em um grande espetáculo.