Foto do(a) blog

Seriados, minissérie e outros enlatados.

Ator de House of Cards manda recado sobre spoiler aos brasileiros

Doug Stamper cita o quiz produzido por site brasileiro e afirma que Frank não está preocupado com a concorrência

PUBLICIDADE

Foto do author Pedro  Venceslau
Por Pedro Venceslau
Atualização:

O canal Netflix divulgou hoje nas redes sociais um vídeo no qual o ator Michael Kelly, que interpreta o assessor Doug Stamper na série House of Cards, envia um recado aos fãs da série no Brasil.

PUBLICIDADE

A iniciativa é uma continuação de outro vídeo gravado por ele no ano passado ironizando a obsessão dos brasileiros pelo spoiler. O canal detectou que eles reclamavam muito nas mídias sociais quando diziam que Frank Underwood tinha se tornado presidente.

Foi então que Mike Kelly explicou de forma didática a diferença entre o spoiler babaca e o inevitável. O vídeo divulgado agora é a continuação dessa conversa e mostra a "evolução" dos brasileiros sobre o tema.

Uma coisa é falar de algo que é o desenrolar do enredo, outra é estragar a surpresa de algo que vai acontecer na temporada.

"Se você considera spoiler dizer que Frank é o presidente dos Estados Unidos, saiba que nem um republicano seria tão conservador", disse o ator.

Publicidade

Na mensagem, Doug Stamper cita um quiz produzido pelo site Nexo que viralizou no Brasil. "Até eu fiquei surpreso com a minha baixa pontuação naquele quiz: Aconteceu em Brasília ou no House of Cards?"

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.