Em SP, atriz confirma 2º ano de Once Upon a Time

Por Alline Dauroiz

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Estadão

Famosa pelo papel da dra. Cameron na série House, a atriz Jennifer Morrison está em São Paulo para promover Once Upon a Time, na qual vive a protagonista Emma, uma caçadora de recompensas que, supostamente, pertence ao mundo de contos de fadas e é filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Em entrevista na tarde de hoje, em um hotel nos Jardins,  Jennifer contou ao Estado que, apesar de ainda não ser oficial, a rede americana ABC já garantiu uma 2.ª leva da história. "Estou até renovando o contrato de aluguel do meu apartamento em Vancouver", disse a atriz sobre a cidade canadense onde a trama é gravada.

PUBLICIDADE

Com um alcance de cerca de 9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, a série está indo muito bem também no Brasil: na última quinta-feira, levou o canal Sony à liderança absoluta no prime time, o chamado horário nobre da TV paga no Brasil.

No clima da nova série, Jennifer, de 33 anos, diz ter crescido ouvindo as versões da Disney para as fábulas e que, para ela, Once Upon a Time soa como um daqueles bons contos de Natal. "Mas, dos contos de fada, os de que eu mais gosto são: Cinderela e Alice no País das Maravilhas - duas histórias que já foram citadas na série e tiveram relação com Emma na trama."

Sobre o relacionamento com a atriz Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, Jennifer disse ser muito amiga dos dois e não comentou sobre o possível romance entre Ginnifer e Josh. "Nos damos muito bem.  Até chamo o Josh de 'daddy' (papai)."

Publicidade

 Foto: Estadão

Convidada a voltar a gravar como a dra. Cameron, no capítulo final da House (que vai ao ar nos EUA dia 21), Jennifer não pôde revelar nenhum detalhe de como será o desfecho da série médica, mas conta que gostou do final escolhido para sua personagem  - que pode ser uma surpresa para os fãs. Ainda sobre House, a atriz comparou a Rainha Má / Regina (Lana Parrilla), vilã de Once Upon a Time, com o médico mau-humorado e carrasco House, vivido por Hugh Laurie.

"Emma não sabe que Regina é a Rainha Má (da história da Branca de Neve), então ela não leva a sério as ameaças que recebe dela. Já House é tão esperto e pode manipular a cabeça das pessoas. Acho que isso, a longo prazo, pode ser bem mais assustador."

 Foto: Estadão

* Once Upon a Time vai ao ar, legendada, pelo canal Sony, às quintas, às 21 horas, com reprises na mesma noite, à 0h. As reprises dubladas vão ao ar aos sábados, às 11h, e aos domingos,às 10h, 18h e 22h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.