PUBLICIDADE

Sem misericórdia para os lamurientos

1-10-12 - segunda-feira - Das 8h36 até 19h33, horário de Brasília, a Lua que começa a minguar em Áries está em trígono com Vênus e oposição a Saturno.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Assustar-se com os obstáculos e retroceder a uma postura de lamentos por tudo ser muito difícil seria a pior atitude num momento como o atual. O destino pode ser muito severo com este tipo de atitude, não há misericórdia na trama de ferro desta era astrológica.

PUBLICIDADE

Você pode pedir ajuda, você pode demandar energia extra para seus momentos difíceis, você pode invocar colaboração e sabedoria, mas se você se deter a choramingar na beira do caminho, certamente perderá toda a assistência que o mundo invisível outorga. Não há pena para os choramingos, e sabe por que? Porque são sempre motivados pelo egoísmo, ou seja, o choramingo tem um quê de prazer masturbatório que pela sua própria natureza se encerra em si mesmo, afastando toda e qualquer possibilidade de assistência.

Por isso, diante dos obstáculos, não se detenha nas lamúrias, passe rapidamente por essa condição e continue empenhando todo seu esforço para continuar em frente.

Só isso mostrará que sua alma é merecedora de assistência e, assim, receberá cada vez mais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.