PUBLICIDADE

Razões para irracionais

16-10-12 - terça-feira - Das 8h38 até 23h24, horário de Brasília, a Lua que começa a crescer em Escorpião está em sextil com Vênus e conjunção com Mercúrio.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Discutir com quem não pretende ouvir suas razões pareceria perda de tempo, porém, chega um momento em que apesar da aparente inutilidade de demonstrar razões a quem funciona irracionalmente essa seria uma tarefa necessária e precisa ser empreendida com a alma desapegada dos resultados.

PUBLICIDADE

Sim, porque demonstrar razões aos irracionais pode não tirá-los do lugar néscio em que se colocam por própria vontade, mas cria um vórtice necessário que reforça planetariamente a resistência ao avanço da brutalidade e da tirania, que anda pretendendo demais, como sempre, há já 11 anos.

Medite e reforce os esclarecimentos que você conquistou nestes últimos 11 anos, você vai precisar afiar sua mente e sua língua para resistir bravamente, pois, lembra? Uma das piores atitudes que poderia adotar a tribo dos que se autointitulam do bem, ou guerreiros da luz, é calar diante das aberrações.

Quem cala consente, e quem consente o avanço da tirania coloca em risco o mundo que as novas gerações receberão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.