PUBLICIDADE

Luas VAZIA de 15 e 16/9/2014

 

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 23h34 de segunda-feira 15-9-14 até 12h24 de terça-feira 16-9-14, horário de Brasília, a Lua QUARTO MINGUANTE de Gêmeos está VAZIA

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Como todas as outras pessoas, Tu disseste e ouviste mentiras, Tu traíste e foste vítima de traição, todos os seres humanos somos semelhantes, ninguém tem direito de atirar a primeira pedra, mas isso pouco importa, pois na hora da lapidação, ninguém se absterá de atirá-las.

Tu apostas no esquecimento e numa ponta de hipocrisia para te mascarares, mas nem deveria estar usando essa palavra forte, pois diante dessa te rebelas. Perdão então! Esquece esta parte, finge que não a escrevi e que Tu não a leste.

A questão é que nos solitários instantes em que te defrontas com tuas verdades mais recônditas, sempre haverá alternativa a fazer manobras radicais para tirar o teu da reta, mas raramente aproveitarás a oportunidade.

Não importa! O tempo é cíclico e espiralado pela sua própria natureza, um dia o confronto converge com a tua boa vontade e te libertarás.

Publicidade

Não é provável que seja agora, este é apenas um lembrete, uma licença poética que me autorizo a emitir, já que em cada período de Lua VAZIA vale tudo, menos continuar tentando sustentar uma vida normal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.