Lua VAZIA de 4-7-14

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

4-7-14 - sexta-feira - Da 1h21 até 6h43, horário de Brasília, a Lua que cresce em Virgem está VAZIA. No mesmo período, Sol e Plutão em oposição.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A tentação é imaginar que com muito poder Tu estarias livre do que te constrange. Sabes quantos tiveram essa mesma imaginação e caíram em suas pegajosas entranhas para nunca mais se recuperarem?

Imaginas que o poder do dinheiro te libertaria, imaginas que o poder de ser alguém famoso e vibrante te libertaria, imaginas que tendo a posse de muitos territórios isso te libertaria, mas acontece que tudo isso te constrangeria ainda mais, Tu terias de gastar todo teu tempo na administração constante do que açambarcaste e não te sobraria nenhum para dedicá-lo a compartilhar, que é a única dimensão em que serias verdadeiramente livre.

Dorme tranquilo, se essa imaginação te infernizar observa-a tal qual observarias com um misto de desprezo e excitação um filme de terror.

Dorme tranquilo, nada precisas para ser verdadeiramente livre, a não ser compartilhar com generosidade o que já tens, teus potenciais, virtudes e talentos.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.