PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 23h28 de terça-feira 23-10-12 até 9h01 de quarta-feira 24-10-12, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Aquário está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Uma madrugada inquieta, porque a subjetividade humana, ainda não devidamente valorizada, requer maior atenção e, talvez, o mundo dos sonhos não seja suficiente para isso.

PUBLICIDADE

Seria, não fosse que nossa humanidade não valoriza bem a subjetividade e ainda a trata como informação de baixa categoria.

Por isso, quem for da turma que trata bem a própria vida interior provavelmente descansará muito bem durante a madrugada.

Se por acaso você acorda com a mente cheia de preocupações, esse será o sinal para começar a tratar melhor sua vida interior, se convencendo de essa não ser mero subproduto do cérebro, mas o princípio de toda sua existência.

Ao acordar, mal ou bem, a Lua ainda estará VAZIA e será melhor fazer tudo com calma, sem atropelos desnecessários e, quando estiver na rua, cuidar para não reagir às ofensas, mas driblá-las com calma e tolerância. Afinal, as pessoas que agridem realmente não sabem o que fazem.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.