PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 22h48 de sexta-feira 12-10-12 até 20h03 de sábado 13-10-12, horário de Brasília, a Lua que míngua em Leão está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Chegou a hora de descansar, sem obrigações, inclusive sem a obrigação de ter de descansar ou se divertir, pois enquanto houver qualquer traço de obrigação, o período provocará os resultados contrários aos esperados.

PUBLICIDADE

Que o descanso flua suavemente, despreocupadamente, sem correria, sem ansiedade de ter de conseguir algum resultado específico que faça você se divertir e descansar.

Quase 24h para você exercer autoridade sobre sua consciência, que andou sofrendo sob o jugo de semanas tensas e difíceis. Que essa autoridade seja caridosa e compassiva, fornecendo a leveza necessária para que o verdadeiro descanso seja possível.

Que nada perturbe você, mas quando as pessoas vierem para cima de você tentando tumultuar o estado de ânimo, já que se elas não aguentam a si mesmas não poderiam tampouco aguentar alguém cujo ânimo é leve; quando elas vierem para cima de você execute dribles e tergiversações, nunca enfrente, pois o enfrentamento significaria entrar na onda delas.

Do centro de seu coração tome para si a tarefa subjetiva de irradiar os melhores sentimentos e atrelar sua consciência a esse estado de coisas, sem esperar resultados imediatos por isso, apenas executando esse serviço desinteressado para agregar um pouco de leveza ao mundo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.