Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

13 Junho 2014 | 01h11

 

13-6-14 – sexta-feira – Da 1h11 até 14h04, horário de Brasília, a Lua CHEIA de Sagitário está VAZIA

Essa tensão toda não é mera casualidade, nem tampouco deves pensar que seja exclusiva tua, há algo pairando no ar, um pressentimento, uma qualquer coisa que infunde medo, o terrível adversário de nossa humanidade.

Respira fundo, tua alma não é obrigada a permanecer nesse estado, pelo contrário, ler estas linhas aqui tampouco é mera casualidade, chegaste aqui em busca de confirmar algo que pressentes. Eu não tenho capacidade de te dizer exatamente o que é, mas posso te orientar para que faças parte de um movimento de equilíbrio, contra-arrestando as forças que infundem medo com alegria, regozijo e despreocupação.

Isso é completamente possível e, também, muito mais fácil do que se pode imaginar, é só respirar imaginando que fazes parte da glória universal, respirar imaginando que não é ar que respiras, porém, matéria divina, energia que cura, que eleva e glorifica.

Tua alma não estará só nessa empreitada, serão muitos os corações que neste momento farão o trabalho heroico de recusarem o medo e se sintonizarem numa frequência mais elevada.