PUBLICIDADE

Lua de reNOVAção

Das 7h53 de domingo 14-10-12 até 9h04 de segunda-feira 15-10-12, horário de Brasília, a Lua de Libra completa sua fase NOVA em trígono com Júpiter. No mesmo período, Marte e Urano estão em trígono.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Renove o contrato com seu legítimo desenvolvimento de progresso, pois é justo e necessário que você chegue ao fim desta existência em melhor estado daquele em que nasceu, conquistando por obra e graça de seu empenho aquilo que antes de você nem sequer existia.

PUBLICIDADE

Para isso acontecer dentro dos parâmetros da justiça e legitimidade, você precisará monitorar sua consciência para ver até que ponto os sonhos foram substituídos pela cobiça, pois ela tem veneno suficiente e eficiente para corromper o caminho.

Você não precisa da cobiça, é a cobiça que precisa de você, pois seu prazer é envenenar consciências humanas com a falsa idéia de que a vida por aqui seria de escassos recursos e de que a distribuição desses não seria sábia, tendo todos de pensar apenas em si mesmos e em acumular o máximo possível, sem nada distribuir, ou distribuindo muito pouco.

A cobiça parece sonho, mas não é, pois enquanto ela pensa apenas em si mesma, o sonho será sempre um foco distribuidor de benefícios, que pensará além de si, deixando um legado melhor para as gerações vindouras.

Essas afirmações não fazem nenhum sentido e nem tampouco produzem efeito benéfico na consciência de quem foi tomado pela cobiça, é provável até que essas palavras provoquem rescaldos de fúria.

Publicidade

Porém, em que se esforça para não cair da pegajosa rede sedutora da cobiça, essas palavras soarão como bálsamo e fornecerão o incentivo para continuar sonhando e fazendo o que é certo.

E se por acaso você estiver na zona de lusco-fusco entre a cobiça e o sonho, começando a perceber o sentido da diferença, então este será um período extremamente propício para inclinar a consciência de forma definitiva para o lado do sonho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.