PUBLICIDADE

Fazer muito em pouco tempo

21-2-13 - quinta-feira - Das 5h43 até 23h09, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está em trígono com Saturno, Marte e Mercúrio.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Quando este período terminar começará um de Lua VAZIA que se estenderá até as 19h13, horário de Brasília, de amanhã.

PUBLICIDADE

Isso leva a sugerir que se faça muito bom e concreto proveito do período atual, para poder se entregar sem culpa e remorso ao descanso no próximo.

Naturalmente, isto é, cosmicamente é bem provável que você perceba que sua atenção está mais afiada e que sua alma encontra melhor disposição para se dedicar as tarefas que fazem a vida acontecer materialmente. Essa não é mera casualidade, a dimensão subjetiva de nossa humanidade conhece passado, presente e futuro e se adapta à natureza dos períodos vindouros antecipadamente.

Nada disso poderia ser feita acompanhando apenas uma agenda, pois por mais cibernética e sofisticada que seja, só poderia ser verdadeiramente eficiente se SINCRONIZADA com os eventos cósmicos.

Por isso e por tantas outras coisas, mãos à obra, arregace as mangas e faça em pouco tempo o que em outros períodos requereria muito mais esforço de sua parte.

Publicidade

O que for começado durante este período poderá criar resultados sólidos e consistentes a longo prazo.

Ao mesmo tempo, é neste período que se pode dar conclusão a assuntos que venham se alastrando há tanto tempo, que as partes envolvidas já se esqueceram de como tudo começou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.