PUBLICIDADE

Diras e Doces

Das 22h32 de quarta-feira 24-10-12 até 14h09 de quinta-feira 25-10-12, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Peixes está em quadratura com Marte e Júpiter. No mesmo período, Sol e Saturno em conjunção.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Duras são as decisões, doces são os resultados.

PUBLICIDADE

Temendo a dureza e ficando nas reticências e pudores por tanto tempo que, no fim, essas decisões não são tomadas, é assim que a doçura dos resultados nunca será experimentada, ainda que disponível.

Por que temer a dureza? Por que temer a firmeza? Pensa que a vida aqui na Terra deveria ser um paraíso sem conflitos, atritos ou discórdia? Pois então comprou um engano que perigosamente obstaculiza a necessária ação, a única que pode aproximar seus passos dos resultados doces.

Neste momento se concentram as questões que merecem de você um posicionamento firme e duro, pois assim as coisas se elevariam a um patamar diferente e mais abrangente.

Porém, nada acontece automaticamente, você deve tomar a iniciativa e aproveitar o momento, que promove os doces resultados através das duras decisões.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.