PUBLICIDADE

Desvitalização

Às 17h25 de quinta-feira 11-10-12 a Lua que míngua ingressou em Virgem e está em oposição a Netuno, sextil com Saturno e quadratura com Marte até 22h36, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

A vitalidade é drenada na mesma medida em que fica mais clara a percepção de que tudo é repetido automaticamente e que aquele fervor original se perdeu, aquele que fazia com que você se envolvesse levasse tudo a ferro e fogo.

PUBLICIDADE

Por isso, agora é propício fazer o possível para, pelo menos, atualizar a consciência desse fervor, pois mesmo que por estar ausente, a recordação traga sentimentos doloridos, essa dor servirá para você se lembrar de como é a vida quando há devoção envolvida, quando há paixão, quando o coração palpita com verdade.

Distante desse estado de coisas, a alma vê sua energia sendo drenada e tudo vai deixando de fazer sentido.

A repetição automática é tudo, menos divertida ou envolvente. Pode até ser uma necessidade pragmática, e sem você cumprir suas obrigações tudo degringolaria, porém, mesmo assim é um estado de coisas que drena sua energia vital e faz com que, dia a dia, as coisas tenham menos sentido.

Em algum lugar de sua consciência ficou esse ardor, e pode ser resgatado, ainda que em doses muito menores das desejáveis. Qualquer avanço nesse sentido seria benéfico, não apenas para você em particular, mas também todas as pessoas de seu círculo de relacionamento se beneficiariam.

Publicidade

E isso não precisa ser feito com atitudes rompantes, melhor ir de pouco a pouco para não assustar ninguém nem tampouco deixar mortos e feridos no caminho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.