Semana terá boas estreias e retorno de séries no Brasil

Estadão

15 Outubro 2012 | 19h07

Foto: Reprodução

Apesar de algumas séries já terem retornado com suas novas temporadas à TV brasileira, será   a partir desta semana que os shows mais populares darão as caras por aqui.

Confira abaixo as principais estreias de temporadas de hoje até domingo (21):

2 Broke Girls: 15/10, seg, 21h, WarnerMax (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) estão de volta com seus cupcakes para 2ª temporada. Já no primeiro episódio que vai ao ar hoje, conhecemos finalmente o pai de Caroline, que recebe uma visita da filha na prisão. O ex-banqueiro Martin Channing (Steven Weber) pede à Caroline que compre a taça que ela ganhou em uma competição quando criança, à venda em um leilão. Aos fãs que querem saber se as meninas farão fama depois de terem dado uma amostra de cupcake à apresentadora Martha Stewart, a atriz Beth Behrs (Caroline) garantiu em entrevista recente que a história terá um desdobramento positivo nesta temporada. Aguardem! Assista abaixo um trecho do terceiro episódio da nova temporada, “And the Hold-Up“, quando o restaurante onde as meninas trabalham é assaltado (em inglês):

 

The Walking Dead, 16/10, ter, 22h15, Fox – O público ansioso pela estreia do show finalmente poderá acompanhar a terceira temporada no Brasil, a partir de amanhã na Fox,     apenas dois dias após a estreia nos EUA. O novo ano de The Walking Dead se passará em um presídio abandonado, onde Rick Grimes (Andrew Lincoln) e cia. se instalam temporariamente. Mas até chegar ao interior da prisão, os bravos sobreviventes terão que primeiro cortar muita cabeça de zumbis, já que o local está repleto deles. Além das cenas  na prisão, a série também vai introduzir novos personagens, conforme a versão em quadrinhos: Michonne (Danai Gurira) e The Governor (David Morrissey). Assista abaixo o trailer da terceira temporada (legendado em português):

 

 Two and a Half Men, 17/10, qua, 21h, Warner – Uma das comédias mais populares da TV americana chega à décima temporada com o trio Alan (Jon Cryer), Walden (Ashton Kutcher) e Jake (Angus T. Jones) está de volta à Warner. No primeiro episódio do novo ano, “I Changed My Mind About the Milk“, Walden prepara uma festa de aniversário bem romântica para Zoey (Sophie Winkleman) com a presença do músico Michael Bolton. A atriz e cantora Miley Cyrus também é outra convidada especial que aparecerá na série ao longo da temporada. Assista à chamada de Two and a Half Men legendada em português:

 

Homeland, 21/10, dom, 23h, FX – A mais nova série queridinha dos EUA está de volta com a segunda temporada ao Brasil. Com quatro prêmios Emmy e dois Globos de Ouro, o drama que conta a história de Carrie Mathison (Claire Danes) agente da CIA que tenta desmascarar Nicholas Brody (Damian Lewis), sargento resgatado de um cativeiro no Oriente Médio e que depois revela-se terrorista. Na nova temporada, Carrie corre contra o tempo para provar que Brody tem ligações com terroristas islâmicos. Enquanto isso, o sargento, que recentemente ganhou uma cadeira no Congresso americano, descobre que seu mentor Abu Nazir não está satisfeito com sua política de “não-violência”. Assista ao trailer: