Nova temporada de 'American Horror' estreia no Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

O terror está de volta à Fox! American Horror Story (agora com 'Asylum' no final) chega ao seu segundo ano, após uma temporada de estreia muito bem sucedida. A veterana Jessica Lange, que ganhou um Emmy de melhor atriz coadjuvante em uma minissérie neste ano, retorna à série com uma personagem central.

PUBLICIDADE

A nova temporada se passa em um manicômio da década de 1960, controlado à mão de ferro pela freira Jude (Jessica Lange). O local está cheio de situações horripilantes envolvendo os pacientes da instituição. O elenco conta com Sarah Paulson, Rabe Lily, Evan Peters, Zachary Quinto, James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny, Clea Duvall e Jenna Dewan.

American Horror Story: Asylum começa no presente, quando um casal (Adam Levine e Jenna Dewan) resolve percorrer o abandonado interior do antigo manicômio. Mas eles acabam "cavando" demais o passado, e isso trará terríveis consequências. Logo depois, o show volta ao ano de 1964, para a história de Kit Walker (Evan Peters) paciente com estranhas alucinações. A série também registra a chegada da repórter Lana Winters (Sarah Paulson), que quer saber mais sobre o mais novo paciente da instituição, "Bloody Face" (Kit), acusado de fazer máscaras com a pele de suas vítimas decapitadas, incluindo sua esposa Alma.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.