Laurence Fishburne dá adeus ao 'CSI'

PUBLICIDADE

Por Estadão
Atualização:
 

CSI não vai mais ter o doutor Raymond Langston em sua equipe.  O ator Laurence Fishburne havia renovado seu contrato com a CBS até maio deste ano e não deve voltar ao elenco na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Segundo o site deadline.com, os produtores já imaginavam que o astro, que já foi indicado ao Oscar e marcou sua carreira em Matrix, não ficasse "para sempre". "Ninguém esperava que ele ficasse sete anos na série. Afinal, é Laurence Fishburn", teria dito uma fonte.

O ator está na série desde 2008, como chefe do laboratório, o cientista forense Raymond Langston. Na época, ele entrou para substituir outro astro do programa, William Petersen, o chefão Gil Grissom.

Além da saída de Fishburne, a série ainda terá o papel de Marg Helgenberger reduzido. Agora, CSI está na mesma posição de Law & Order, que não conta mais com Chris Meloni e terá Mariska Hargitay em apenas alguns episódios.

Fishburne poderá ser visto no cinema no novo filme de Steven Soderbergh, o thriller de ficção científica Contagion, ainda sem data para estrear.

Publicidade

A história completa está no site da Entertainment Weekly

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.