Fringe: trailer promete temporada final emocionante aos fãs

Estadão

19 Outubro 2012 | 18h14

Fringe

Foto: Reprodução

Atenção! Algumas informações abaixo contêm spoilers!

Aos fãs tristes com o término de Fringe (devo me colocar nesta lista), a Fox americana liberou um trailer com várias cenas da quinta e última temporada do show. E pelas cenas de ação, vem muita coisa boa por aí.

Fringe, cuja temporada já estreou nos EUA, inicia com um pulo no tempo – quem assistiu ao episódio 19 do quarto ano já tem uma ideia do que está por vir. No Brasil, a série é exibida pela Warner, mas ainda não tem data de estreia da última temporada.

2036. O mundo é dominado pelos Observadores, que formam exércitos leais ao novo governo através do medo. Henrietta (Georgina Haig), filha de Olivia (Anna Torv) e Peter (Joshua Jackson) é uma agente Fringe, divisão que está sob o comando dos Observadores. No entanto, Etta faz parte de um grupo rebelde que tenta livrar o planeta desse domínio. E para isso, ela vai atrás do último grupo Fringe original que pode acabar com os Observadores. Seus pais Peter e Olivia, seu avô Walter Bishop (John Noble) e a a agente Astrid (Jasika Nicole) estão presos em um âmbar há mais de 20 anos. Etta consegue resgatá-los, e a batalha final começa.

Os fãs ainda verão Nina Sharp (Blair Brown) e o comandante Broyles (Lance Reddick) envelhecidos, mas ainda em ação. Assista abaixo o trailer: