Criadores de Fringe e Supernatural juntos em nova produção

A emissora NBC reuniu dois dos melhores autores de séries de ficção para trabalhar em um novo projeto. J.J Abrams (Fringe, Lost) e Eric Kripke (Supernatural) vão produzir Revolution, suspense que terá David Lyons (Sea Patrol, The Cape), Billy Burke (Crepúsculo) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Once Upon a Time) no elenco. A série conta a história de um grupo de sobreviventes a procura de seus entes queridos em um mundo pós-apocalíptico. Para isso, eles precisam enfrentar as dificuldades de viver em um lugar onde todas as formas de energia conhecidas deixaram de existir.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Estadão

A NBC também deu carta branca para o início das gravações de The New Normal, de Ryan Murphy. A história centra-se em um casal gay que receberá a ajuda de uma amiga para ter um filho. Andrew Rannells, Justin Bartha (Se Beber, Não Case) e Georgia King (A Duquesa) estão no elenco.

Os dois projetos serão lançados no outono americano (entre setembro e outubro) ao lado das comédias GO On (com o ex-Friend Matthew Perry) e Save Me (estrelado por Anne Heche).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.