PUBLICIDADE

American Horror Story: atores confirmam retorno para nova temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Depois de a veterana Jessica Langeconfirmar presença na segunda temporada da boa e sinistra série American Horror Story, foi a vez Zachary Quinto (Star Trek, Heroes) anunciar seu retorno. Se na primeira temporada ele teve uma participação discreta (4 episódios no total), na próxima ele poderá ter um dos principais papéis masculinos (tomara!).

PUBLICIDADE

Em recentes entrevistas, Ryan Murphy, um dos criadores da série, afirmou que na segunda temporada os atores terão novos papéis (por isso Quinto ganhará mais visibilidade). Mas a produção faz mistério sobre os detalhes; o que se sabe é que agora a série se passará em uma "instituição horripilante". Será em um hospital??? Uma hora saberemos...

Nos Estados Unidos, ainda não há data confirmada para o retorno de American Horror Story. No Brasil, a primeira temporada é exibida pela Fox.

 

***EM TEMPO: A produção da série também confirmou o retorno de Sarah Paulson, Lily Rabe e Evan Peters. E a segunda temporada se passará em um hospital psiquiátrico. (atualização 03/03/2012)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.