PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Sinead O'Connor 'não está bem' e recebe cuidados médicos após nota preocupante no Facebook

A cantora irlandesa Sinead O'Connor postou uma mensagem em seu Facebook na tarde deste domingo, 29, que parece uma nota de suicídio, mas já foi encontrada e está recebendo cuidados médicos, segundo um assessor informou à revista Pitchfork. A polícia da Irlanda também afirmou que a cantora está "sã e salva".

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

+ Sinéad O'Connor cancela turnê pela América Latina

PUBLICIDADE

No texto, ela diz estar em um hotel na Irlanda com um nome falso e que "teve uma overdose" - nas últimas 24 horas ela havia postado uma série de posts desabafando sobre uma complicada disputa judicial envolvendo seu filho mais novo, Shane, e o pai dele, o cantor Donal Lunny. O'Connor acredita que o filho precisa de tratamento psiquiátrico, mas o pai não a deixa chegar perto dele.

"Muito bem, pessoal, vocês finalmente se livraram de mim", diz o texto, postado às 14h15 (horário de Brasília) deste domingo. "Eu já morri um milhão de vezes com a dor... Então... Mas minha família não me valoriza de qualquer jeito. Eles não saberiam se eu estivesse morta mesmo daqui a semanas se eu não tivesse informando eles disso agora."

Leia a mensagem completa:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.