PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Previsão de chuva esvazia festival de música em São Paulo

Estava tudo muito calmo nas imediações do Jockey, onde aconteceu o Planeta Terra, que reuniu bandas da cena indie

Por Daiane Oliveira
Atualização:

[galeria id=4770]

PUBLICIDADE

Roberto Nascimento e Julio Maria - O Estado de S. Paulo

Um silêncio anormal dominava a rua que dava acesso ao Jockey Club, às 20h deste sábado, 20, onde ocorreu o Festival Planeta Terra. Não havia camelôs nem cambistas e quase não se via público. Tudo parecia calmo demais. Os comentários eram que as previsões de chuva e o cancelamento do show do Kasabian esvaziaram o festival.

Mas os fãs que tomavam as pistas dos palcos Principal e Indie não pareciam preocupados. O quinteto The Drums surgiu às 20h45 no Palco Indie. Virou apenas boa diversão, talvez a única pretensão da banda.

Antes do anoitecer, um Lexotan sonoro parecia ter tomado conta dos palcos do festival. Best Coast fez um bom show, mas pecou nos andamentos letárgicos, que enfatizavam demais suas letras melancólicas. E o Suede já não tem o vigor de outros tempos.

Publicidade

Sobrou para a rapper Azealia Banks, acompanhada por um DJ e bailarinos, acender o pavio da noite. Com uma mistura de house music, hip hop e rimas, Azealia movimentou a massa com seu pancadão gringo.

[galeria id=4768]

Mallu Magalhães abriu o festival, às 17h, e foi ovacionada durante a música Me Gustas Tú. Já o encerramento ficou por conta do Kings of Leon que subiu ao palco às 22h. Era o maior público do festival, só não maior por concorrer com o show da Gossip  no Palco Indie.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.