Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

O que você está lendo? (3ª semana)

Há duas semanas, pedimos que os internautas compartilhassem conosco fotos dos livros que estão lendo. Os leitores continuam mandando as suas imagens através do email estadaocultura @gmail.com e via Instagram com a hashtag #livroestadao*. Veja as fotografias desta semana: Para conhecer um pouco mais sobre algumas das obras fotografadas por nossos leitores, veja os links abaixo:

PUBLICIDADE

Por Daiane Oliveira
Atualização:

'Anjos e Safados no Holocausto', de Roberto Lopes, põe em xeque diplomacia latinaExcesso de referências históricas e citações eruditas prejudica Cemitério de PragaA viagem que nos atrai e nos deixa melancólicosPoeta sírio Adonis é um dos destaques da Flip

 

PUBLICIDADE

* Publicaremos todas as imagens recebidas e que atendam aos seguintes requisitos:1 - Contenham título e nome do autor do livro;2 - Apresente uma frase a respeito da leitura (o motivo da escolha da obra, por exemplo).

Reservamo-nos o direito de editar os comentários. As fotos serão publicadas de acordo com a data que forem recebidas e respeitando o nosso limite semanal de postagem de imagens.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.