PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Meryl Streep interpretará vocalista de rock em 'Ricki and the Flash'; veja o trailer

NOVA YORK - A atriz Meryl Streep, ganhadora de três prêmios Oscar, traz para a tela do cinema o rock que está dentro dela em Ricki and the Flash - De Volta para Casa, onde interpreta uma cantora de bar que deixou a família para seguir o sonho de ter uma carreira no rock and roll.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A atriz de Hollywood retrata Ricki, que retorna para casa para ajudar sua filha Julie durante um período difícil - papel interpretado por sua filha na vida real, Mamie Gummer. Embora Meryl tenha cantado antes diante das câmeras, em filmes como Mamma Mia, a atriz diz que só se sente confiante fazendo isso no cinema.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

"Eles são diferentes, sabe. Cada personagem é diferente, todos esses momentos em que eu cantei realmente não são parecidos uns com os outros, porque são mulheres diferentes", disse Meryl a repórteres na estreia do filme, na segunda-feira à noite. "Eu não acho que tenho coragem de me levantar na frente das pessoas e cantar, mas... me dê uma personagem, e eu vou cantar".

Meryl aprendeu a tocar violão para o papel no filme, no qual toca ao lado do cantor e ator Rick Springfield. "Cada fim de semana em agosto deste ano ele está enchendo estádios em todo o país, então eu tive realmente de aprender a tocar e conquistar o direito de estar no palco com esses grandes músicos", disse ela, falando de Springfield.

A atriz chegou à estreia em Nova York com Gummer e as duas posaram para fotos juntas. "A partir de agora, estou fazendo todos os filmes com as minhas filhas", brincou.

Publicidade

Veja também:

Meryl Streep, a grande dama do Oscar (e de todos os prêmios), comemora 66 anos de glóriaEstrelas de Hollywood criticam proposta de descriminalizar comércio sexualPerfil de Dilma em rede social usa meme de Meryl Streep no Oscar

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.