Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Marty McFly e Dr. Brown, de 'De Volta para o Futuro', participam de talk show nos EUA; veja

PUBLICIDADE

Por O Estado de São Paulo
Atualização:

Bem, todo mundo sabe que ontem (quarta-feira, 21) foi o 'Back to the Future Day', o dia em que Marty McFly (personagem de Michael J. Fox em De Volta para o Futuro II) chega ao "futuro".

+ Data clássica de 'De Volta para o Futuro' completa 26 anos

Na noite de quarta, Fox e o ator Christopher Llyod (que interpreta o professor Brown, da série) participaram do Jimmy Kimmel Live... e eles parecem não muito impressionados com o futuro. Veja (em inglês):

PUBLICIDADE

Ao chegar no estúdio com o famoso Delorean da série, Fox diz: "todas essas pessoas devem ter chegado aqui com seus carros voadores". Quando o apresentador o interrompe dizendo que ainda não chegamos lá em termos tecnológicos, e lista as outras invenções do filme que não deram certo, o ator responde: "bem, o que vocês têm feito nos últimos 30 anos?".

"Bem, nós inventamos essa coisa chamada 'cronut', que é parte croissant, parte donut, e é bem gostoso", diz Kimmel, para um abismado Dr. Brown.

Publicidade

"É, parece que 2015 meio que é uma b...", responde Marty. Em seguida, o apresentador tira uma selfie com os dois. "É assim que documentamos eventos importantes nas nossas vidas", diz Kimmel.

+ 30 anos de 'De Volta para o Futuro'. Veja o que o filme acertou ou errou para o ano de 2015

"As pessoas estão nos assistindo agora na TV, mas provavelmente a maioria vai assistir em seus telefones no banheiro amanhã", brinca o apresentador em um momento.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.